O Parque Vicentina Aranha, inaugurado no dia 27 de julho de 2007, abriga em seus 84.500 m², um bosque, canteiros e uma área com espécies de árvores centenárias como mogno, peroba rosa, jequitibá, jacarandá da Bahia, entre outras. Considerado um Bem Cultural do Município, o Parque Vicentina Aranha conta com 11.080,83 m² de área construída.

Endereço: Rua Engº Prudente Meireles de Moraes, 302 - Vila Adyana

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

País:

Região:

Estado:

Mesorregião:

Microrregião:

Município:

Zona:

Subprefeitura:

Distrito:

Descrição

O Parque Vicentina Aranha, inaugurado no dia 27 de julho de 2007, abriga em seus 84.500 m², um bosque, canteiros e uma área com espécies de árvores centenárias como mogno, peroba rosa, jequitibá, jacarandá da Bahia, entre outras. Considerado um Bem Cultural do Município, o Parque Vicentina Aranha conta com 11.080,83 m² de área construída. O complexo arquitetônico, inaugurado em 27 de abril de 1924, reúne prédios e uma capela.
evento entre e

Publicado por

Parque Vicentina Aranha

O Parque recebe cerca de 50mil visitantes por mês em busca de qualidade vida. Atividades culturais, ambientais e físicas também são oferecidas ao público em uma extensa agenda de programação que traz atrações musicais, cinema, teatro, arte, história e muito mais.

O Parque Vicentina Aranha está aberto todos os dias, das 5h às 22h.